METTA - Movimento Escola de Tradições Thai em Artes de Bem- viver



MASSAGEM THAI YOGA E PRÁTICAS DE YOGA A DOIS OU MAIS PARTICIPANTES

Ótima e completa ferramenta terapeutica de auto-conhecimento e cura. Terapia não verbal. É ministrado com ritmo, movimento e leveza!



Escola Metta, Coletivo Planthai e Espaço Zen.. Patia com todos seus "personagens", D. Rata Yoguine,Mr. Pretzel, Cacau com Gengibre, turmas de várias tribos e todas ficando jovens a cada mais tempo, com todas as possibilidades das artes Thai´s!

Delícias a cada momento, sempre praticada a dois ou mais participantes, convidam para : vivências curativas, oficinas do movimento, atendimentos e práticas, cursos e aprendizados.



Para conhecer os profissionais, locais de atividades, agenda de eventos e contato com a cultura thai e seus representates aqui e agora... procure no http://www.cacaucomgengibre.blogspot.com/; http://www.massagemthai.com.br/ e http://www.thaiyoga.art.br/, vai encontrar a mim em profissionais e uma tribo de gente de primeira linha e praticantes de  compaixão e amorosidade competente e infinita, alegria contagiante, equanimidade e sabedoria, práticas de Naturopatia, Alimentação com Energia Vital, Corporeidade  e Meditação Ativa e muita Complexidade de Artes Curativas e Práticas Meditativas.

Sejam bem-vindos a vivênciar conosco a THAI YOGA MASSAGEM  e o CONCEITO CONFORT LIFE e demais cuidados curativos das nossas práticas vigorosas e especiais do grande  e variado cardápio de: spas detox, com cardápios fixos e personalizados; atendimentos coletivos e individuais; nas clínicas, na sua empresa, nas escolas, lares e consultórios médicos, estéticos; em hotéis, academias e spas.

A Massagem Thai é uma prática de meditação induzida e ativa que leva aos praticantes a integrar corpo e mente através da condução de toques sutis e precisos, graça e movimento, respiração conciente e profunda, ambientado no chão á propósito da técnica, é bastante interessante e instigante, bem diferente do "que se espera" de uma massagem tradicional
É muito curativa.
Como Terapia Corporal Integrativa, proporciona : condicionamento físico e respiratório, bem-estar e ajuste do ritmo espaço-sensorial, trabalhando também a psicomotricidade e sistema endócrino. 
É praticado com roupas leves e confortáveis.

Seus efeitos são percebidos desde a estrutura óssea até os os planos enrgéticos mais profundos e sutis.
Acalma o Sistema Nervoso Central e ativa a Circulação Sanguínea: periférica e profunda; além de estimular o Sistema Imunológico, promovendo uma Drenagem Linfática Sistêmica total. Alivia dores e tensões trabalhando a musculatura, articulações e tendões, espandindo movimentos e modificando padrões posturais.

PRATICANTES EM GERAL: como ferramenta de bem-estar e manutenção da saúde.
TERAPEUTAS: como especialização em Massagem Terapeutica
ATORES, DANÇARINOS e ATLETAS: como complemento do trabalho corporal
CASAIS, AMIGOS E PARCEIROS: harmonização e contato saudável, dar e receber toque com conforto amoroso. 

Cláudia Barra (Facebook) - caubarra2@gmail.com -  SP - envie  torpedo com identificação para contato posterior nos celulares   Claro 9. 9302-8737 e  Tim 9.8710-3116



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro