OSÍRIS - Ovos de Obsediana



LIMPEZA  PROGRAMAÇÃO E PROTEÇÃO:

Coloque o ovo (Osiris) em um recipiente de vidro com água (250 ml.) Adicionar 1 colher de chá de sal marinho ou deixa-lo imerso em água do mar durante toda uma noite (direto no sereno, na Lua, para o céu da noite, não pela vidraça, recebendo os raios diretamente )No dia seguinte, lavae em água fria corrente e pronto para iniciar o uso. Lavar sempre em água corrente antes e depois e cada aplicação!

Não é nescessário nenhum produto, ela própria é bactericida e fungicida.
Deverá ser limpo semanalmente se esta sendo utilizado internamente, senão estiver, uma vez por mês é suficiente. Osiris carrega-se rapidamente quando exposto a Lua Cheia ou Crescente durante uma noite! Colocar diretamente na Luz da Lua (Crescente e Cheia), sem água! Usar a agua e sal para limpeza profunda e para limpar na Lua Nova e Minguante!

 Sempre antes de trabalhar com Osiris, devemos visualizar com as imagens que curam ( no imaginário)São Miguel Arcanjo que circunda o ovo, nós e filhos, companheiro/s, quem os tiver, com luz azul. Da mesma forma circunda a pessoa que ela vai trabalhar e cada pessoa que viva no lugar onde você está a aplicar (incluso animais), cada um com um ovo/círculo azul de proteção individual. Gosto de cantar um hino a S. Miguel, e fazer afirmações de proteção.




Afirma-se à obsidiana: "Obrigada por retirar as energias de doença" ou "Sou grata pela cura", cada vez que você aplicar internamente a pedra.
 




  APLICAÇÃO e TRATAMENTO :
Osiris é inserido na vagina em posição confortável e colocado 3 a 4 cm de profundidade, no colo do útero, onde o conteúdo é percebido porém não deve doer ou incomodar.

Iniciar o uso uma semana depois do dia da menstruação! Não usar menstruando. Se o período adiantar durante o tratamento, parar e seguir na semana seguinte.... o período de utilização deve recomeçar sempre uma semana exata depois do início da menstruação, independentemente de quantos dias esta durar. Provavelmente o ciclo vai se ajustar para 28 dias com o uso de Osiris!

Uma vez lá dentro, sugere-se que pratique expelir e inserir algumas vezes para acordar a musculatura. Através do intento de defecar ele sai com facilidade, aos poucos toda a musculatura se tonifica e podemos inserir e expelir somente com os músculos da vagina.

Praticada sua entrada e saída, deixe-o ficar no primeiro dia apenas por 2 horas.

O segundo dia será de 4 horas e a noite inteira a partir do terceiro dia.

Deve ser limpo uma vez por semana (veja o doc sobre limpeza). No dia do descanso semanal. Então, a cada 6 dias de uso de um descanso, e a cada três semanas de uso, uma semana de descanso. Esta será a semana da menstruação!

E sempre limpamos durante a lua nova (ou no dia anterior se coincidir melhor com os planos) e carregamos na cheia. Veja que é possivel aqui manobrar, para não ter que interromper o uso, pois considera-se que tanto a lua nova como a cheia duram 3 dias

Um tratamento completo seguindo as pausas acima, será de 3 meses. (6 dias, pausa 1, 3 semana, pausa 1, 3 meses). A partir dai fazemos pausa de um mês para poder usar Osiris novamente.

* Se você não pode extraír Osiris NÃO REMOVA por manipulação, deve ser deixado lá dentro ate naturalmente sentir o impulso de expelir.

Quando isso ocorre nos perguntamos:

O QUE NÃO QUERO DEIXAR SAIR? QUAL É O MEU APEGO ou VÍCIO?

Osiris se retira quando há essa consciência interior.




PREPARAÇÃO DA MULHER PARA A APLICAÇÃO DE OSÍRIS


Devido a Osíris ser um ferramentapsíquica, que trabalha o subconciente da mulher, é preciso focar namente o trabalho que desejamos realizar.




Desse modo, antes de começar o tratamento, eseguindo os cânones de cura com obsediana, deverás conhecer seu objetivo, sua busca com o tratamento com Osíris:_ Para minha cura em algum órgão feminino ?


_ Para liberar algum conteúdorelacionado com o parceiro?


_ Para o trabalho comalgum arquétipo?




_ Paraliberar minhas emoções que estão confusas, tanto que nem sei com quem é oconflito?




_ Para clarearmeu pensamento?




_ Pararealizar um trabalho de auto-conhecimento de minha sexualidade?




_ Para iniciar um caminhoespiritual/




_ Paraaprofundar o caminho espiritual que já havia iniciado anteriormente?




Igualmente antes de utilizar a Osíris, deves terregistros de como se encontrava nos seguintes aspectos:




- Fazer um chech-up de ovários,útero, colo o útero e lábios vaginais.




- Conhecer seu calendário mesntrual, ter registros,conhecer o estado e características em relação a idade.




- Avaliar e observar o estadofísico do coração , se tem ou teve algum dano cardíaco. ( Tem restriçãode uso em pessoas hipertensas).




- Identificar seu estado emocional : o casal e seus vínculosem geral podem te mostrar teu estado anímico em relação a eles e contigomesma.




-Conhecer seu estado mental tomando em conta se existe alguma psicose, neorose,depressão ou siplesmente se encontra confusa com teu esquema mental. (Nas citadas moléstias , o ovo e obsediana é contra-indicado.)

  Luz negra

Pedra negra do chakra raiz, plena em poderes, capaz de atuar no karma e em questões subconscientes. É capaz de trazer á luz o que está lá dentro escondido, pode iluminar a verdade, mas nem sempre o faz de maneira gentil...

Ensina-nos a trabalhar o eu interior, tanto nos pontos fracos e como nos pontos fortes. Explode as loucas fantasias e a vontade de criar novas realidades. O conselho aqui é ir com calma e saber que pode haver conflitos e muita aspereza pelo caminho.

Alternamos sempre o trabalho dela com períodos de pausa, de depuração dos conteúdos e vale contar com o auxilio de outros cristais e ferramentas terapeuticas para processar os tais insights.

Obsidiana negra é formada por lava vulcânica, cristal que se forma rápido demais para facetar. É uma forma de vidro natural, como o quartzo branco.

Como outras gemas negras, é usada para aterramento e estabilidade, ativar o chakra raiz e coletar a energia que está dispersa neste centro. Ativa a visão interna e externa. Também boa para os olhos, dá suporte para enxergar o que fingimos não ver... afim de evitar a "dor da verdade". É um espelho psíquico que magnifica fraquezas e desilusões refletindo-as de volta, para usarmos com consciência e transforma-las.

Medos podem se intensificar, ilusões tornarem visíveis, a obsidiana vem para acordar o inconsciente. Questões kármicas são aqui levantadas, pede-se atenção! Ajna chakra (terceiro olho) é ativado e conectado com com muladhara chakra (raiz). Esta é uma pedra de forte poder de transformação positiva, limpeza profunda e CURA.

A obsidiana é uma pedra que ajuda na concentração e na meditação, vem mostrar e ensinar para aquelas que a usa a sua íntima verdade. Ela absorve a negatividade e a mostra igualmente com as forças positivas, A DUALIDADE COMO UM.

Expondo a escuridão, a luz se abre e brilha, neste ponto da jornada com a obsidiana, a mulher que opta por este caminho aprenderá a ser capaz de distingir quando avançar e quando parar.

É o fogo vulcânico da sexualidade feminina, mulher enquanto desconhecido, interno, útero, lunar...

Esta é a pedra da dualidade, a dualidade da Deusa que traz a energia de dentro do subconsciente para fora na mente racional. Afirma que preto e branco, noite e dia, dentro e fora, negativo e positivo são Um, ao mesmo tempo, e que metade do par não estará nem completo, nem inteiro sozinho...


                                                                   Ana Sílvia Serrano
                                                               www.obsedianamx.com


Razones por las cuales se recomienda la asistencia de un terapeutacertificado con el trabajo de las Geometrias de Obsidiana ®Ana Silvia SerranoMuchas personas dedicadas a la salud han entrado en contacto con lasGeometrias de Obsidiana® y al no conocer el Sistema de Sanación® que sepropone con estas, piensan que con el conocimiento de otras técnicas o con sucontacto interior, es suficiente para transmitir la información y trabajo en caminode sanación.Desde mi persona me encantaría que así fuera! Pero no lo es. Lo que muestra elconocimiento de estas, como creadora del Sistema, es el alcance que se tienecuando se trabajan correctamente. Esto significa que a través del conocimientoque se adquiere a lo largo de por lo menos dos anos de entrenamiento que durala Diplomatura de Sanación con Obsidiana y su respectiva practica clínica yenergética, se obtiene el conocimiento e información mínima, así como la practicaclínica y energética que ofrece este.
 Alguna vez una alumna me dijo que lo que sehace con las Geometrias se puede hacer desde la conciencia misma, a lo querespondí entonces porque hay enfermos de gangrena que podían habersesanado desde su conciencia, cuando tenemos por el otro lado 2 casos clínicos deexperiencia exitosa con la gangrena en piernas? Porque hay mujeres que nopueden sanar la endometriosis, es posible hacerlo desde la conciencia? Cuandocon Osiris tenemos muchos casos resueltos de mujeres que con 2 meses de usode Osiris han sanado por completo? Me parece que el desconocimiento del uso de las Geometrias lleva a las personasa utilizarlas de manera muy limitada, pensando que el adivinar lo que les estapasando sale de su “conexión” interior cuando no contemplan los 20 anos deexperiencia, y de casos clínicos a nivel mundial que hoy día se vivencian con losmiembros de la Sociedad Internacional de Terapeutas de Obsidiana “Ana SilviaSerrano” SC donde estos pueden compartir y corroborar que la experiencia de loque se vive y se dice en los libros ha mostrado la Universalidad del Sistema.
 Otracuestión a mirar de este tratamiento es que al ser utilizado por los expertoscertificados tendrán un resultado exitoso y que se puede repetir para todos loscasos que se presentan. Todo ello en base a que estos han pasado por laexperiencia personal del uso de todas las Geometrias a lo largo de estos 2 anos ysaben las consecuencias que estas pueden traer ya que abren el espectro delinconsciente donde el mapa psíquico es el que proyecta las memorias de lapersona y en otros casos los miasmas que se viven a nivel familiar y social, todoello de manera guiada y supervisada.Estos resultados se pueden vivir desde el cuerpo físico, donde una reacción puedemostrar no una afectación, sino un transito en el que una persona endesconocimiento podrá opinar que es algo que no le corresponde cuandosimplemente se esta viviendo una depuración.
 Otro tema es el de las terapias complementarias que el terapeuta certificadosabrá sugerir en el momento adecuado. Muchas personas piensan que el caminode la obsidiana es siempre de dolor y de sufrimiento, cuando tampoco es así. Hayuna persona que sugiere la obsidiana y dicta (de forma ilegal) como utilizarla sinser terapeuta certificada y alaba y aplaude los grandes dolores físicos ysufrimientos corporales que están viviendo sus allegadas sin saber darles larespuesta a lo que están viviendo ni tampoco enviarles la terapia polarizante quealiviara este transito cuando piensa que estar ahí es el tema de este Sistema. Estodebido a la ignorancia de la aplicación de este Sistema de Sanación.
Otro caso que se presenta en del desconocimiento y mal uso de la obsidiana es enel trabajo grupal. En reuniones o sitios donde se llevan a trabajar las Geometriasse comenten errores como el compartir una Geometría sin saber lo que estopuede ocasionar. Hay un caso de una mujer que hace compartir el espejo deobsidiana y lo hace mirar a todas las participantes. El espejo abre espectros delinconsciente PERSONAL, donde si existe una energía de una persona, serátransmitida a otra que no tiene nada que ver con la que lo utilizo, de manera quese contamina no solo la imagen de quien esta mirando el espejo sino de la energíaque se están compartiendo. Ello esta abriendo el registro akasahico y en este casolas personas estarán confundidas de quien es la memoria de lo que se estamirando.
 Las Geometrias de Obsidiana® son PERSONALES. El terapeuta de obsidiana certificado tiene conocimientos profundos del origende las afectaciones en lo corporal, energético, emocional y mental, lo que lepermite utilizar la Geometría que requiere para el buen pronóstico delconsultante y sobre todo el avance del momento en el que se encuentra.Psicólogos, psiquiatras, terapeutas de otros sistemas piensan que por serterapeutas ya tienen este conocimiento, sin saber que las frecuencias de laobsidiana abren otros espectros energéticos desconocidos hasta ese momentopara ellos y por lo tanto de esta forma tampoco sabrán a donde dirigir a suspacientes, dando información incorrecta y después, al ver que eso no era,perderán la confianza de sus pacientes y consultantes. Este Sistema de sanaciónno se basa en la mentalidad y filosofía de la medicina convencional, ya que sefundamenta en la circulación y salud de la energía que nutre al campo físico, yque en la medida en que se liberan los bloqueos de esta, la salud se va haciendopresente en el campo multidimensional del individuo.
Las Geometrias de Obsidiana tienen un comportamiento predecible, ya queafectan al ser en el campo energético con el fin de modificar, alterar y restablecerla información que se transmite a los diferentes niveles de conciencia. Por lo quecada Geometría tiene su forma de aplicación, sus tiempos y suscontraindicaciones. Por otro lado, sumar tiempos de uso, abrir el trabajo de losarquetipos, interpretar los sueños trae diferentes consecuencias que afectan a laenergía de la persona, donde muchas veces el bienestar que se siente con dichaGeometría no tiene nada que ver con la afectación de la energía que se estarealizando cuando no se conoce. Así, en este trayecto, cuando la energía que se ha modificado puede estarnegativamente afectada, de manera que haya quedado drenada, o los chakras endesequilibrio que tiene su consecuencia a la larga, cuando el practicante no sepercata de ello, de manera consiente.La asistencia que se recomienda a partir de las obras propuestas de mi autoría,tiene su fundamento en poder guiar de manera correcta a los interesados que yasea padezcan una afectación física, o bien simplemente deseen trabajar desde elinterior. Guiar a las personas a través del uso de las Geometrias de Obsidianaofrece un trabajo con conocimiento que llevara a la persona a sanar aquello quenecesitaba sanar, sin afectar de manera negativa otros campos o dejar abiertosespectros de la psique que pueden traer consecuencias posteriores deimportancia mayor.Cuando no existe, se niega, se rechaza o bien se ignora la asistencia del terapeutaexperto en el tema, la persona que realiza el trabajo, que si bien se apega a lasindicaciones de las obras sugeridas, el camino se convierte en una adivinanza,trayendo dudas de que si el trabajo esta bien realizado o no; también se ha vistoque estas personas logran uno o dos tratamientos y abandonan el tratamientodebido a que piensan que han terminado de trabajar y no requieren de masincursión en la materia.
Esto por supuesto solo lo puede evaluar el terapeutacertificado ya que este si conoce y sabe a donde debe llevar al consultante,máxime si se trata de un trabajo de la sombra (del inconsciente) donde es comúncaer en la negación, la evasión y el rechazo. Esto tiene como resultado que laherramienta queda subutilizada y esto redunda en la creencia de la limitación deltrabajo con las Geometrias de Obsidiana.Por todo lo dicho, el trabajo con las Geometrias de Obsidiana® es una tarea degran responsabilidad, que aun conociéndola de fondo resulta de una dificultadmayor.
Creo firmemente que el trabajo con las Geometrias de Obsidiana® en la sanacióndel ser tiene mucho mejores resultados, tiende a profundizar el proceso de cadauno, permite culminar el trabajo y llega a los resultados esperados cuando elconsultante se permite la guía de un profesional que se ha preparado académica,energética y espiritualmente que son los terapeutas certificados por la SociedadInternacional de Terapeutas de Obsidiana “Ana Silvia Serrano” S.C. quienes hantransitado por el temple del crisol del fuego de la obsidiana bajo la guía ysupervisión de un Sistema que tiene veinte anos de trabajo y experiencia mundial.

Por todo lo dicho, no nos hacemos responsables por los resultados obtenidos enpersonas que no utilicen las Geometrias oficiales de marca Obsidianamx.com® sinsupervisión de terapeutas certificados por la SITO.
Los talleres, diplomaturas y maestrías de Sanación con Geometrias de Obsidiana ®se encuentran en tramite de certificación por la Secretaria de Educación PublicaMexicana y por la Secretaria de Salubridad y Asistencia de México.Son bienvenid@s tod@s aquell@s que deseen prepararse bajo este Sistema deSanacion a través de los diversos maestros internacionales de la SITO. Libros de Ana Silvia Serrano para consultarObsidiana Piedra Sagrada de SanaciónEd. Continente 2012Osiris el Huevo de ObsidianaEd. Continente 2011Seth y la memoria del cuerpo(obra limitada)El Gran Libro de la GemoterapiaEd. Vedrá, 2005



Sobre menstruação...

Menstruar na lua negra esta relacionado com fertilidade, corporal, emocional e espiritual. É quando a energia do nosso ritmo esta espelhada também na lua, estamos na nossa fase mais escura, assim como a lua.

Em termos de ciclo solar anual esta fase corresponde ao solstício de inverno, a noite mais longa do ano e o meio do inverno.

Quando menstruamos na lua cheia, estamos num ciclo de auto conhecimento, pois trazemos ao auge de luz lunar a sombra do nosso inconsciente. Em termos de ciclo solar anual é como menstruar no solstício de verão, o dia mais longo do ano. Trazendo luz, claridade e compreensão aos nossos processo mais internos. Por isso há quem chame a este ciclo o ciclo da bruxa.

*lua negra é a lua nova = ausência de luz, e a lua branca é a lua cheia = auge de luz : )

Tenho percebido uma tendência a menstruar em sintonia perfeita com a lua nova ou cheia ao trabalhar com Osiris!
Sintam o vosso ciclo e na medida do possivel mantenham a limpeza nestas lua, mesmo que signifique fazer uma pausa no uso interno! Aos poucos o ciclo vai encaixar na lunação...






OSIRIS na cura de CANDIDA ANA SILVIA SERRANO Um tema recorrente é a de candidíase em mulheres. Debbie Shapiro em seu livro Body-Mind define como uma "infecção vaginal causada por fungos, que normalmente é controlada por bactérias localizadas na área. Quando essas condições variam, o risco de infecção "(p. 138).Para o mesmo autor, uma infecção implica que nós estamos dando o poder de gerir as forças externas nos influenciar, causando uma irritação, um incômodo. Estendendo a idéia, a candidíase envolve conflitos manifestou-se da sexualidade, a atividade sexual ea capacidade de compartilhar. Pode ser que o paciente, de acordo com o nosso autor, se senta debaixo de abuso sexual, ou que tenha sofrido abuso sexual no passado e agora essa experiência é revivido revelado.Outros relacionar a presença desse envolvimento fraco para proteger sua casa, já que tudo o que tem vida em perigo de ser invadido por fungos (que se alimentam de matéria orgânica morta) Assim, podemos considerar que a presença de fungos na vagina está deixando um vácuo de poder, sem controle, sem poder, sem um testamento e foi "dado" a outra pessoa, para outro estado ou que tenha sido tomada por uma experiência de abuso (tomada de poder) não tem conhecimento. Osíris, o ovo de obsidiana, tem a capacidade de curar aftas nas mulheres porque: 1. Obsidian é uma rocha (magma) que a fratura concoidal projetiva devido a tudo o que habita projetada na psique, na sombra, no inconsciente, e você não sabe, ninguém sabe."Coloque para fora o que está dentro" e traz a memória que está preso, onde a mulher se torna consciente de que a falta de abuso de poder, e irritação que tem dentro. 2. Obsidian mobiliza a energia que foi preso em que a memória preso no inconsciente e não pode ser removido porque a energia foi "preso" e se traduz essa visão. Isso, graças a raios ultravioleta e infravermelho de energia que permitem que a oscilar e é mobilizada a partir das frequências densas mais baixas para freqüências mais altas e sutil movimento ocorre. Ao mobilizar isso, libera essa energia liberando o impasse, tornando-o para o próximo nível dimensional: o corpo emocional. Assim, a mulher se torna consciente e emoção que se coloca agora é capaz de sentir e saber. Fenômeno que muitos estudiosos têm proposto como o caminho da cura. 3. No nível físico, a obsidiana, devido aos seus elevados ferromagnético, é capaz de neutralizar o pH pode ser oscilante em níveis mais baixos de alcalinidade ou acidez elevada, na presença de candida na vagina. Para o pesquisador: Vicente Saavedra, o PH da candida albicans (o mais comum e generalizada) é: 5,5-6,8 Candida albicans No entanto, devemos tomar nota: Mudanças no pH vaginal durante o ciclo menstural - em passo pH menstrual entre 6,8 e 7,2 - em que o pH de fase pré-menstrual varia entre 3.8 e 4.2 - No resto do ciclo, o pH varia entre 3,8 e 4,5 - Durante a menopausa, o pH é de 7,0 Osiris, o ovo como um símbolo, recorda psiquicamente renascimento do nosso ser, onde as mulheres se conectar com a vida, com o poder da força de criação e renovação. Isso permite que você para recuperar o poder perdido. Isso funciona através da mobilização de energia estagnada que afeta diretamente a psique porque levanta energia para os chacras superiores que afirma o sistema de crenças ("patriarcal" é o que você obtém) e consegue projetar seu conteúdo para fazer consciente. Embora os especialistas dizem que há vários tipos de levedura, ainda é a presença de um fungo que mostra que as mulheres "deu" o seu poder, e deixou o "abuso" a partir do qual a perceber, reviver a história de dor e sofrimento e tornar-se consciente desse ensino, além da mobilização da energia que faz o ovo obsidiana Osiris, tem todas as chances de cura da fonte, mas não do paliativos sempre ofereceu para "tópico" ou de medicina alopática que é agressivo para estes tecidos, para que nossos corpos nossa psique.Há muitos casos de mulheres "osirianas" que sofreram com o fermento que foram curadas, alguns conscientes, outros ignorando sua presença (que se manifesta por protuberâncias brancas como leite azedo deixado no ovo de expulsar da manhã), como o uso adequado e contínuo (com seu devido tempo), não só traz a cura, mas uma limpeza dos órgãos femininos geralmente uma projeção de memória que produz essa liberação de energia ou Reflexão adesão intrusiva, que esta mulher tomar seu poder, para curar seus órgãos femininos e mais importante: levar esta experiência de aprendizagem proporciona.Bibliografia: Dahlke, Ruediger Doença como estrada, Robin Livro, Buenos Aires, 2000. Shapiro, Debbie Corpo, Mente Robin Livro, Buenos Aires, 2002. Saavedra, Vincent PH Comportamento Arte na vagina de mulheres Serrano, Ana Silvia Osíris, obsidiana ovo, Continente, Buenos Aires, 2010 Ana Silvia Serrano, Obsidian Sagrado Cura Stone, Continente, Buenos Aires, 2012. Ana Silvia Serrano 

Ao trabalhar com Osíris ® obsidiana ovo, que eu escrevi, há sempre comentários, idéias, decepções e medos que são expressas na comunicação estrangeiros, que longe de ser um problema são úteis porque permitem a esclarecer eventuais dúvidas ou comentários que não vêm de terapeutas certificados ou preparados pela Sociedade Internacional de Terapeutas Obsidian "Ana Silvia Serrano" (SITO ®). 1. O método proposto é realizada com Osíris criação ovo ® obsidiana e distribuição de oficinas Obsidianamx.com ®, marca que garante qualidade gatilhos estampadas que permitem um resultado próximo à previsão dada e amplamente discutida no Osíris trabalho ® obsidiana ovo Ana Silvia Serrano, ed. Continente, Argentina 2010. Se este ovo que tem sido utilizados para este tipo está totalmente anulada este resultado uma vez que o método apenas suporta a utilização da geometria do tipo mencionado. 2. O método que eu escrevi de forma clara e energicamente explica que Osíris ® não debeutilizarse durante a menstruação das mulheres, porque os tecidos se inflamam e obsidiana poderia, devido ao movimento e absorção de energia, promover a inflamação assim. , portanto, nenhum risco (se verdadeiro) que as mulheres que usam Osiris ® durante a menstruação sofrer descalcificação e não é indicado no método de usar o método de ANA SILVIA SERRANO. 3. Por outro lado, na peça "Obsidian Pedra da Cura", de minha autoria, argumentam que o ferromagnetismo alta de preto obsidiana sutis aumentos de energia magnética que alimenta as células de todos os órgãos e vem trabalhando positivamente regeneração a composição do sangue por esta propriedade. Energeticamente, obsidiana reconfigura desinformação nível de ferro no sangue encontrado nele. (Baseado em Hanneman Act "semelhante cura semelhante") trazendo equilíbrio e cura. referência clínica Tem vários casos de mulheres de diferentes idades, onde apresentaram descalcificação grave, utilizando Osiris ® ea metodologia indicada, descalcificação (osteoporose) diminuiu, tornando este desequilíbrio (sem doença) a uma paragem completa. E nos casos em que as mulheres têm pouco tempo com esta condição, (osteoporose precoce) ter curado completamente, regenerar a saúde em seus ossos. Por estas razões, os comentários recebidos, é completamente inválido. no entanto agradecer a todos pessoas que vêm com suas dúvidas e abordagens a serem esclarecidas. luz inteira,Ana Silvia Serrano.



OMI - o " umbiguinho " de Obsediana


 OMI trabaja diferente. No moviliza la energía cielo- tierra como Osiris. OMI centra la energía y no solo no afecta sino que ayuda a regular los flujos sanguíneos enfocando la energía en un punto de distribución central. Hay casos excepcionales donde puede provocar mareos ( pero esto aun sin hipertensión) para compensarlo, en todos los casos solo se baja el tiempo de uso, gracias por tu pregunta, abrazooo!!!
25 de Julho  By Ana Serrano no grupo OMI


oo.

Texto de Ana Serrano (parcial) importante pra observarmos como se processa a cura!  em 30/10/2012.


....Que se aplica aqui é provavelmente a lei de correspondência que diz: "Como é está fora" e presente que não podemos ver neste momento, é o fato de que todos este Patriarcado mesoamericana antigo que provavelmente 3.200 anos atrás (global) hoje um dia pode-se observar "de fora". Energia sabemos o que causa a doença no corpo, a compreensão é que energia que reside dentro de nós e obstruindo o fluxo suave desta circular livremente e completamente, nutrir os órgãos e sistemas de energia e prana da vida. Mas quando há estagnação (ou algo que não vemos) sempre imbuído de medo, é que ficamos doentes. Na cura com remédios naturais, antes que a cura vem uma crise no corpo que corresponde a "purificação", e esta crise é um desequilíbrio que sofrem os chakras, órgãos, sistemas, emoções e pensamentos, forçados o fenômeno assim que a mudança na freqüência no corpo multidimensional. Entende-se, assim, a cura da doença que é não mais do que um novo aprendizado, ensino, um tópico não abrangido em nossa tarefa de vida.Esta purificação também pode corresponder a este fenómeno que surge este México balançando um antigo Patriarcado. Porque agora podemos "ver o que está dentro". É como abrir a porta do inconsciente coletivo onde surge e se manifesta a este sistema de crenças patriarcais que é composto por medo, tortura, dor, sofrimento e morte.Na metodologia de cura com geometrias de obsidiana, existe um processo inicial que vai diretamente para limpar energia campos estagnar, fechado, denso, rattan, contaminado que é suportado obviamente por este sistema de crença. Mas não é possível liberar o corpo de doenças até mesmo de dor não se temos nenhum canal limpo que nutrem nossos órgãos e sistemas de energia. Para obter a memória que produziu o mesmo choque que causou a esta doença, é necessário ir a energia limpa para o nosso corpo e mente.Pode ser a explicação mais simples e direta que explica por que a física do corpo através de um "agravamento" antes de curar, mas isso também pode ser a explicação de porque o México é ter tanta violência e morte em seu mapa histórico que marca uma fase de profunda "gravidade". Acho que nosso amado país está passando por um momento de purificação, onde o que se espera não um brilhante consome lindamente país, mas um país onde seus habitantes, esta experiência podem ser conscientes para escolher o caminho da construção de cada dia de suas escolhas de vida. Novamente, não de fazer o que você estava fazendo, é a idéia de "resolver" os problemas do dia, mas plantando idéias, ações e novas estruturas colher nossos filhos ou netos em um país que pensa, Age e Oriente com a consciência. 

"Em geral, se um é ruim, nenhum pode ser qualquer um", portanto, e voltando à idéia de que o indivíduo pode ver que uma vez passada a seriedade da purificação dos canais de energia e libertação de bloqueios energéticos, é saúde. No entanto essa saúde não vai durar se não havia consciência, aprendizagem, um foco que virar a direção, já que na terra, nos encontramos em um ritmo constante mudança, em uma recuperação da memória das mulheres, um retorno ao amor, em um retorno à sociedade lunar, onde esta marca nos ritmos, movimentos, ondas que move e que simplesmente levar-na lembrar que este movimento é vida.A proposta é que começamos a encontrar nosso Patriarcado interno de nossos antepassados e Ver os cabos arquetípicos onde nossos pais, mães, avôs, avós, bisavós e avós, avós grande e tatarabuelas, etc. eles exerceram este Patriarcado através de seus mandatos, ordens, obrigações, repressão, punição, medos, submissões, dor, sofrimento e mortes dolorosas. Liberar essas memórias (melhores ainda com Urântia) assim pode ser filamentos de terra que se dissolvem Estas memórias de tortura e dor patriarcal para escolher um caminho da consciência que por sua vez melhores relações através da comunicação, compaixão e compreensão para limpar tudo que reside em nós, que no final somos nós que criou essa mesma realidade que vivemos e sobre não percebem.Este será um limpa em um futuro próximo México ser cumprido essa profecia de superioridade espiritual que nós combinamos toda a grandeza que sim estamos, mas apenas através de nosso trabalho e consciência pessoal.
obsidi_ana@yahoo.com.MX (Traduzido por Bing)

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também estou procurando como conseguir o ovo, poderia me indicar algum lugar onde poder conseguir por gentileza.
    Obrigada pela informação.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Marina Monteiro ou Adriana Ribeiro contata via FB, se não conseguir me cutuca novamente, ok?

      Excluir
    2. Olá, gostaria de saber como obter o ovo, mas tem um monte de Marina Monteiro e Adriana Ribeiro no facebook. Teria como passar o link do perfil delas no facebook ou alguma outra forma de se obter o ovo? Grata!

      Excluir
  3. Olá, boa noite! Grata pelos posts!
    Gostaria de revender as pedras no nordeste. Vc poderia me indicar distribuidores dos ovos no Brasil? Grata!

    ResponderExcluir
  4. como vou limpar uma vez por semana na lua minguante ou nova? pelos meus calculos so e possivel limpar em cada 2 semanas. obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  5. Olá, onde consigo comprar o livro é o ovo de obsidiana. Muito grata pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Olá por favor como consigo esse ovo de obsidiana eu preciso muito is estou em tratamento de caâncer de útero, grata.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Vai no site Cristais de Curvelo que vc encontra a preço super acessível. Eu comprei a minha por lá e já estou usando a algumas semanas. Pode confiar que o site é bom ;)

      Excluir
    2. Onde posso comprar o ovo de obsidiana verdadeira?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro