Yam é mantra - Ian também é o nome do meu filho

Yam é um mantra.


Yam é o mantra do coração.
Yam é presente de Deus.
Para mim, para os seus e para quem chegar.
Yam é um mantra
Yantra que vibra no coração
Seu corpo de luz é constelação
Quando quiser aquietar
Quando quiser ouvir a voz
Quando estiver a sós
Cante Yammmmmmmmm
Yam é um principezinho valente.
Seu amigo é um dragão.
Dragão é o grilo que mora no nosso jardim.


Yam mordeu o nariz do Buda


Águas passadas: agora são amigos e praticam meditação.

          Escrito por João Soaes, inspiardo e feito para seu filho Yam, copiada por mim, para meu filho Ian Peter, é a mesma "vibe" do meu que já é homem feito... poderia ser , aliás me aproprio de suas palavras, e presenteio a todos nós com essa singela poesia, , rsrsrsrs.
Tudo de bom para mim, tudo de bom para você, tudo de bom para nós! Namastê!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro