Cristais e seus poderes


  • Propriedades dos Cristais

    - Água marinha - Sua energia estimula os órgãos purificadores: fígado, baço, rins. Ajuda a diminuir a desorientação, facilita a expressão (problemas de garganta, pescoço e voz), domina o medo antinatural, aguça clareza mental.

    - Ametista - Sua energia combate o alcoolismo, tristeza, dores de cabeça, impurezas do sangue, mágoa e depressão. É considerada como o cristal dapaz, pois propicia paz e bons pensamentos.

    - Citrino - São de grande benefício para as glândulas endócrinas, problemas de digestão e diabetes. Sua influencia curativa tem grande valor contra a depressão. É usado para remover medos, evitar pesadelos, assegurar um bom sono e para facilitar a percepção psíquica.

    - Lapis Lazuli - Sua energia combate a congestão na garganta, inflamações, dor de cabeça nervosa, ajuda nas febres altas, alta pressão arterial e depressão.

    - Granada - Sua energia combate as inflamações, anemia, desequilíbrio hormonal. Ajuda a energizar e a trazer o nível de circulação de volta ao normal. Ajudam a imaginação e protegem contra a depressão e pensamentos impuros.

    - Hematita - Sua energia regula a pressão sangüínea e regenera as células, pois ela é apropriada em quase todas as moléstias do sangue. Ajuda a desenvolver autoconfiança e espontaneidade.

    - Quartzo azul - Sua energia atua sobre o sistema nervoso, libera os acúmulos e as calcificações. Ajuda no metabolismo, sistema glandular e linfático, dedos, coluna vertebral, juntas, nervos e estresse.

    - Quartzo rosa - Sua energia auxilia no tratamento de doenças dos órgãos do tórax, reduz rugas e estimula os glóbulos vermelhos. Ajuda contra depressões e perturbações do sono.

    - Quartzo verde - Sua energia restaura o equilíbrio emocional, promove independência e aguça a clareza mental. Ajuda a liberar o stress, a ansiedade e o medo. Estimula o tecido muscular e fortalece o sangue. Pode ser usada essencialmente para qualquer doença, seja mental, emocional ou física, pois essa pedra tem o poder de dissolver pensamentos e sentimentos não saudáveis, ajudando a curar o problema físico relacionado com esses pensamentos e sentimentos.

    - Quartzo transparente,fumê e infiltrações c/ de outras gemas  -
     O cristal é um dos mais poderosos amplificadores de energia do planeta e o receptor mais eficiente para programação.  Sua energia atua no sistema límbico, auxiliando na cura das doenças psicossomáticas. Ajuda a energizar e é excelente para curas em geral pois tranforma as energias.
  •  Pedras brutas e polidas de Cristal Quartzo: tem grande propriedade curativa, que pode auxiliar no tratamento de muitas doenças. Traz o equilíbrio ao corpo e é excelente para fazer desbloqueios energéticos. Usar um cristal de quartzo aumenta o campo biomagnético.

  • Os Cristais Vogel são capazes de captar, ampliar e dirigir todos os tipos de frequências vibratórias como luz, cor, som, pensamentos e emoções. Como um feixe de laser, a energia é irradiada de forma constante e altamente concentrada, podendo ser aplicada a pessoas ou objetos através do simples exercício da vontade, de modo a garantir a capacidade de energização máxima deste poderoso cristal. 
    - Safira - Sua energia alivia contra reumatismo, dores nevrálgicas, epilepsia e histeria. Estimula a oração e a meditação profunda.

    - Sodalita - Sua energia exerce grande efeito sobre as glândulas. Ela acalma e fortalece todo o corpo, evitando constantes incidências de doenças infecciosas e inflamações.
    Ajuda a melhorar o equilíbrio emocional e traz às pessoas sensíveis mais autoconfiança, decisão e coragem.
  • Proteção
  • Cianita (forte)



    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

    JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

    Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro