São Jorge


"Eu andarei vestido e armado com as armas de são Jorge

Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem

Tendo mãos não me peguem,tendo olhos não me vejam

E nem em pensamentos possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão ,facas e lanças 

Se quebrem sem meu corpo tocar,cordas e correntes se

 arrebentem s
em o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo ,me proteja e me defenda com o poder da sua 

Santa e Divina graça .Virgem de Nazaré me cubra com seu 

manto sagrado e divino,protegendo-me em todas as minhas 

dores e aflições .
Deus na sua infinita e Divina Misericórdia e grande poder

Seja meu defensor contra as perseguições dos meus 

inimigos".

São Jorge
Desenho de Demóstenes Vargas Filho
Bordados Matizes Dumont

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro