chacras vórtices de energia






CHACRAS




Chakra é a denominação sânscrita dada aos centros de força existentes nos corpos espirituais do homem, são também chamados de lótus ou rodas. Quando estão inativos assemelham-se a rodas; quando ativos eles tem a aparência de uma flor (lótus) aberta, irradiante pela freqüência das energias das pétalas.
Os chakras são estruturas energéticas oriundas de fontes superior. A velocidade das flores girando vai indicar o grau de evolução da criatura. Além disso os chakras mais próximos da energia do cosmo tem, normalmente, velocidade maior que a dos chakras que se ligam com maior intensidade às energias telúricas, que vem da terra.
Estes centros de força estão localizados no duplo etérico, corpo sutil que interliga o corpo físico ao corpo espiritual ou psicossoma. Eles são consubstanciados no indivíduo, para proverem os elementos vitais ao bom funcionamento e conseqüente equilíbrio de seus corpos, mental, astral e físico, quer esteja nesta última condição, quer fora dela, isto é, sem o corpo físico.

Chacras
Localização
Cor de harmonização
Coronário
Em cima (topo) da cabeça
Violeta e ou Branco
Frontal
Entre as sobrancelhas
Violeta escuro
Laríngeo
Garganta
Azul claro e/ou verde
Cardíaco
Coração
Rosa
Plexo Solar
Abaixo do coração
Amarelo
Umbilical
Umbigo
Laranja
Básico
Base da espinha
Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro