O Milagre de magnésio

O MILAGRE DO MAGNÉSIO





Por Dr. Carolyn Dean


Dr. Carolyn Dean é ao mesmo tempo um médico e médico naturopata que auxilia pessoas com todos os tipos de doença em qualquer fase ou gravidade .


Óleo de magnésio . Quando escrevi primeiro O Milagre de magnésio , percebi que muitas pessoas não podem tomar magnésio oral, por causa do efeito laxante. Por isso eu comecei a pesquisar e , em seguida, aconselhando as pessoas a colocar óleo supersaturada magnésio chamado cloreto de magnésio em sua pele para contornar os intestinos ; estimular a produção de DHEA que ocorre na pele ; usá-lo em banhos e escalda-pés para dores musculares, dores nas articulações e pés dor e neuropatia.


Todos os dias eu ouço outra história de sucesso de magnésio. Meu editor para a edição britânica do The Miracle of Magnesium me disse que assim que ela leu meu manuscrito que ela deu de magnésio para um amigo que tinha cãibras musculares graves. Sua amiga tinha visitado vários médicos e ninguém conseguia diagnosticar sua condição ou poderia oferecer seu alívio . Magnésio ajudou a imediatamente. O irmão do meu agente livro não pode acreditar o quanto sua energia melhorou em magnésio e os sintomas da menopausa da mulher está levantando desde que ela começou a tomar suplementos.


E todos os dias eu também ouvir histórias angustiantes sobre a deficiência de magnésio . Só hoje andando na praia perto da minha casa eu conheci um senhor de 80 anos que me pediu para sentar e conversar . Júlio disse que ele costumava andar para cima e para baixo na praia como eu, mas agora sua artrite impediu . Mas ele disse que só começou a ter sintomas de artrite , depois de tomar a medicação para o colesterol um pouco elevado . Em vez de uma dieta e de magnésio , o seu médico imediatamente colocá-lo em um medicamento para baixar o colesterol. Quando começou a dor em desenvolvimento, que era, obviamente, da droga , em vez de parar a droga e dar magnésio para reduzir o colesterol, para ajudar a desintoxicar a droga , e também diminuir cãibras musculares , seu médico lhe deu uma medicação para dor forte . E então os tornozelos começaram a inchar e Julius disse que seu médico lhe deu um diurético !


E assim a história vai, uma droga que causa sintomas que exigem uma outra droga . Isso é o que os médicos aprendem sobre na escola médica : drogas. Eles não aprendem sobre alimentação e nutrientes, por isso parece que tudo o que eles sabem fazer é prescrever medicamentos . Júlio disse que ia contar a seu médico para mudar de medicação colesterol, o que , aliás , em vários anos, só tinha deixado cair o seu colesterol de 205 a 185. Eu disse-lhe para ir em uma dieta baixa em colesterol e tomar magnésio. Mesmo que Julius disse que ele era louco por ter que tomar os medicamentos e que desejava que ele tinha sido dada uma dieta em primeiro lugar , Júlio disse que ele teria que pedir o seu médico antes de tomar o magnésio. E o meu coração ficou apertado , porque o seu médico provavelmente não aprender sobre a suplementação de magnésio na faculdade de medicina e provavelmente diria que é desnecessário.


Os médicos sabem deficiência de potássio é um perigo para as pessoas em diuréticos , mas eles não reconhecem que o magnésio também é lavado em igual medida. A deficiência de magnésio não é diagnosticada e não reconhecido porque , até recentemente, não havia exame de sangue precisa de magnésio * . Os pacientes são aconselhados a tomar suplementos de potássio ou comer laranjas e bananas , mas nenhum conselho é dado sobre magnésio. O magnésio não é tão prontamente disponível como potássio , é deficiente no solo e a maior parte dos fertilizantes não contêm magnésio , por isso a maioria dos alimentos são escassos. Também cozinhar e processar alimentos esgota magnésio. É encontrado em grãos integrais, verduras , nozes e sementes , mas a maioria das pessoas não comem muito , se houver, desses alimentos .


E, no entanto , por alguma razão os médicos pensam que nós temos todos os nossos nutrientes em nosso muito triste, dieta americana padrão e eles não reconhecem a necessidade de suplementação de nutrientes. Tudo remonta a uma educação médica que é financiado por empresas farmacêuticas que não têm nenhum interesse em promover nutrientes. Vitaminas e minerais não podem ser patenteados e são relativamente baratos. Minha pesquisa para O Milagre de magnésio me lembrou que todos os processos metabólicos no corpo , todos eles, dependem de vitaminas e minerais , que atuam como co-fatores necessários . Próprio magnésio é um co- fator e responsável pela função de 325 enzimas, é uma exigência absoluta para o cálcio a ser incorporado óssea; mantém produtos químicos tóxicos para fora do cérebro ; dança com cálcio para criar impulsos nervosos e impulsos musculares, mantém os músculos relaxados , incluindo o coração e os vasos sanguíneos , e desencadeia dezenas de condições de saúde que é deficiente .


A dose diária recomendada ( RDA) para o magnésio é entre 350 e 400 miligramas por dia, o que é apenas o suficiente para afastar a deficiência total. Mas para uma boa saúde e para as vinte e duas condições que são acionados por deficiência de magnésio , talvez seja necessário o dobro de magnésio. Uma das maiores fontes de magnésio é alga marinha, mas uma colher de chá. só tem cerca de 30 miligramas. Uma colher de sopa de amêndoas tem 33 miligramas. Porque nós provavelmente não recebem o suficiente de magnésio da dieta para fora , temos de investigar suplementos de magnésio .


Eu uso vários tipos de magnésio. No entanto, eu parei de usar o óxido de magnésio , em 2005, quando li um estudo que mostrou que apenas 4 por cento da forma de óxido de magnésio é absorvida. É por isso que o óxido de magnésio é um excelente laxante , mas se você quiser estocar magnésio é necessário usar outras formas . Eu uso de citrato de magnésio e taurato magnésio e também spray em óleo de magnésio após um chuveiro. Óleo de magnésio é supersaturada cloreto de magnésio e porque é usado topicamente não causar um efeito laxante . E eu acho isso realmente funciona. Parece que tenho uma alta exigência de magnésio e de obter o suficiente com a boca que eu possa ter um laxante reação , mas se eu usar o óleo de magnésio , só precisa tomar a metade da quantidade de magnésio por via oral e, portanto, evitar fezes amolecidas.


Também li os rótulos quando você compra produtos de magnésio. Por exemplo, um rótulo pode dizer taurato magnésio, ou citrato de magnésio, ou glicinato de magnésio, 500 miligramas , mas quando você olha para as letras pequenas na parte de trás da garrafa que você vai notar a quantidade real de magnésio é muito menor. A quantidade real de magnésio em 500 mg de glicinato de magnésio é de 50 mg . Empresas que fazem minerais quelatos como glicinato de magnésio e magnésio taurato afirmam que quelatos são mais facilmente absorvidos . Esse pode ser o caso , mas como você diz é se eles têm menos de um efeito laxante.


A melhor maneira de saber se você está recebendo o suficiente de magnésio é o "teste do intestino " . Sabe quando você tem muito magnésio quando as fezes tornam-se solto. Isto , na verdade , pode ser uma benção para pessoas com obstipação e é uma das muitas maneiras manifestos deficiência de magnésio . Mas, se você é como eu e ainda obter um cavalo Charlie ou uma palpitação cardíaca quando você não tem magnésio suficiente, em seguida, chegar para o óleo de magnésio.


As únicas contra-indicações para o magnésio são causadas em pessoas com insuficiência renal imediato , obstrução intestinal , miastenia gravis, ou bloqueio cardíaco . Além disso, se você tem um problema de coração você pode achar que tomar magnésio pode diminuir a necessidade de medicamento para o coração e você deve estar sob a supervisão do médico para orientar este processo.


A seguir 22 áreas médicas que desencadeia a deficiência de magnésio ou causas têm sido cientificamente comprovada . No entanto, desde a publicação de O Milagre de magnésio , as pessoas têm me enviado histórias de magnésio que vão além da lista a seguir. Eu tenho dito que o magnésio tinha causado pele se torne lisa , gengivas para curar, e melhorias na resposta sexual. Se você só são capazes de tirar um suplemento ter certeza que é magnesuim !



A deficiência de magnésio provoca ou faz com que as seguintes condições :


• ansiedade e pânico -Magnésio (Mg) normalmente mantém os hormônios do estresse adrenal sob controle .


• Asma - Tanto a produção de histamina e espasmos bronquiais aumentar com a deficiência de Mg .


• coágulos sanguíneos -Mg tem um papel importante a desempenhar na prevenção de coágulos sanguíneos e manter o sangue fino bem como a aspirina , mas sem os efeitos colaterais.


• deficiência Bowel Disease - Mg retarda o intestino , causando prisão de ventre, o que poderia levar à toxicidade e má absorção de nutrientes , assim como a colite .


• espasmos Cistite - bexiga são agravados pela deficiência de Mg .


• Depressão serotonina , que eleva o humor , é dependente de Mg . Um cérebro Mg deficiente também é mais suscetível a alérgenos, substâncias estranhas que podem causar sintomas semelhantes à doença mental.


• Desintoxicação - Mg é crucial para a eliminação de substâncias tóxicas e metais pesados, tais como alumínio e chumbo .


• Diabetes -Mg aumenta a secreção de insulina , facilitando o metabolismo do açúcar . Sem Mg de insulina não é capaz de transferir a glicose nas células. A glicose e a insulina se acumulam no sangue causando vários tipos de danos nos tecidos .


• pacientes com fadiga -Mg com deficiência costumam apresentar fadiga , porque dezenas de sistemas enzimáticos estão sub- funcionamento . Um sintoma precoce da deficiência de Mg é freqüentemente fadiga.


• deficiência de doença cardíaca -Mg é comum em pessoas com doenças cardíacas . Mg é administrado em hospitais por infarto agudo do miocárdio e arritmia cardíaca . Como qualquer outro músculo , o músculo cardíaco requer Mg . Mg também é usado para tratar a angina, ou dor no peito.


• Hipertensão Com insuficiente Mg, espasmo dos vasos sanguíneos e colesterol alto ocorrer , os quais levam a problemas de pressão arterial .


• Hipoglicemia -Mg mantém insulina sob controle, sem episódios mg de açúcar no sangue pode resultar.


• Insônia - Sleep- regulação da produção de melatonina é perturbado , sem suficiente Mg .


• deficiência de doença renal -Mg contribui para a insuficiência renal aterosclerótica. A deficiência de Mg cria níveis anormais de lipídios e piora o controle de açúcar no sangue em pacientes transplantados renais.


• Doença hepática levando a deficiência de falha -Mg fígado geralmente ocorre durante o transplante hepático .


• equilíbrio Enxaqueca - serotonina é Mg- dependente. A deficiência da serotonina pode resultar em dores de cabeça de enxaqueca e depressão .


• condições músculo-esqueléticas , fibrosite , fibromialgia, espasmos musculares, espasmos oculares , cólicas e crônica pescoço e dores nas costas podem ser causadas pela deficiência de Mg e pode ser aliviada com suplementos Mg .


• Nervos problemas -Mg alivia distúrbios de nervos periféricos por todo o corpo , tais como enxaqueca, contrações musculares , espasmos gastrointestinais e da panturrilha, pé e dedo do pé cãibras. É também utilizado no tratamento de sintomas nervosos centrais de vertigem e confusão .


• Obstetrícia e Ginecologia -Mg impede Síndrome Pré-Menstrual ; impede dismenorréia ( cólicas dor durante a menstruação ); é importante no tratamento da infertilidade , e alivia contrações prematuras , pré-eclâmpsia e eclâmpsia na gravidez. Intravenosa Mg é dada em unidades obstétricas para a hipertensão induzida pela gravidez e diminuir o risco de Síndrome da Morte paralisia cerebral e Súbita Infantil (SMSI) . Mg deve ser um complemento necessário para as mães grávidas.


• Osteoporose - O uso de cálcio com vitamina D para aumentar a absorção de cálcio , sem uma quantidade de equilíbrio de Mg provoca ainda mais a deficiência de Mg , o que desencadeia uma cascata de eventos que levam à perda óssea.


• Síndrome de Raynaud -Mg ajuda a relaxar os vasos sanguíneos espástica que causam dor e dormência dos dedos.


• deficiência de Cárie -Mg provoca um equilíbrio saudável de fósforo e cálcio na saliva , o que prejudica os dentes .


Material extraído de Dean , Carolyn . O Milagre de magnésio (2003 Ballantine Books : New York , NY), 2003. pp 5-7 .


Dr. Carolyn Dean é uma autoridade reconhecida na medicina convencional e alternativa. Como o autor bem conhecido de O Milagre de magnésio , ela é um especialista em reconhecer e tratar as dezenas de condições causadas por deficiência de magnésio .

Comentários

  1. Eu tomo treonato de magnésio para ansiedade já fazem um ano, melhorei bastante, mas ainda tenho crises horríveis. Devo tomar mais magnésio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro