PRIMAVERANDO






“Entre os dias 21 de setembro e 20 de dezembro, a Natureza ajuda a nossa mente a se renovar, desde que tenhamos consciência do papel da Primavera como um Portal de Renascimento, todos os anos. Neste período a renovação mental nos pede para liberar o nosso lado mais alegre, simbolizado pela Centelha ou Chispa Divina, a nossa criança interior.
Como se faz? Prepare o cenário interior junto ao Mestre da sua devoção, com meditação, silêncio ou a oração espontânea que brotar do seucoração. Caso não consiga, ofertamos uma Oração relativa a esse Portal de Renovação. Diz assim:
ORAÇÃO NO PORTAL DA PRIMAVERA
Em nome de Deus, evoco o Seu poder infinito Criador.
Desperta-me e expande a luz da minha Centelha Divina
e abre-me a Fonte do Teu inesgotável amor.
Diante do Teu portal do renascimento,
venho renovar a minha mente,
para renascerem-me a fé e a esperança.
Que eu possa em Tua comunhão
florir meus caminhos e alegrar meu coração,
celebrar os meus dias e viver renovado.
Bendiz-me com o entusiasmo da minha Criança Interior,
provendo-me a existência, pleno de motivação.
Seja o meu Ser um jardim cultivado por Tuas mãos,
florindo no meio de um bosque onde corre a água da vida,
um remanso de paz onde todos me encontram feliz,
distribuindo a mãos cheias flores e frutos, sementes do bem, do bom e do belo.
A ti eu me confio e entrego no seio do Teu amor
a minha família, os meus amigos, quem cruzar meu caminho,
todas as crianças do mundo,
e honra-nos com o Teu poder, amor e proteção.
Está consumado, para todo o sempre com Deus,
amém, amém, amém.

Se quiser proceder o Rito no cenário exterior, prepare muitas flores e sabores, convide a família e os amigos, e faça uma tarde ou noite festiva, celebrando a Renovação. Bom proveito. Renasça e seja feliz!” – Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon
NB: - Beneficie outros, curtindo, comentando e compartilhando as postagens HUMI numa onda do Bem, do Bom e do Belo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro