ERVANARIA THAI - THAI COMPRESS TERAPY



A THAI Herbal é uma, das várias possibilidades de aplicação de tratamentos da Medicina Tradicional Thai com ervanaria e aromaterapia . 

Seu efeito maior é carminativo, de profunda limpeza e desintoxicação do organismo, é muito interessante o resultado e bastante relaxante a sensação do procedimento, é um clássico, entre os procedimentos da Tradicional Medicina Tailandesa.



THAI Herbal é indicado para tratar inflamações musculares e nervosas, dores localizadas e difusas, fadigas, alergias e câimbras seriais. Trata e previne atrofias em pacientes com hemiplegias, paralisias e fibromialgia.
É aplicada após uma sessão de THAI Massagem como complemento e tratamento intensivo de cura e purificação.

A Herbal Massagem consiste em cozer no vapor pequenas trouxinhas de uma série de “ingredientes” como folhas de ervas frescas e secas, além de tubérculos, óleos essenciais, sementes, sal, etc... É aplicado em deslizamentos e “rolamentos” nas áreas denominadas “linhas Sen” e nas articulações e abdômen.



 Ativa profundamente a circulação sanguínea e linfática, promove “movimentação energética” profunda, aquecendo e purificando todo o sistema linfático e sanguíneo, proporciona desintoxicação das vísceras e sistema excretor, cura dores articulares, ósseas,musculares e nevralgias.







Fazer uma aplicação de THAI Massagem focando o trabalho nas articulações e alongamentos (60 a 90 minutos). 




Durante esse tempo coloque as “trouxinhas” para cozer já no ambiente, pois vai “aquecendo" e tratando tanto o ambiente quanto através da inalação do vapor promovendo limpeza das vias respiratórias. Venha experimentar !



       Cláudia Fuser Barra - Plan...Thai ! -  11-9.9302-8737

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro