Meditação do Centro a Terra São Miguel Arcanjo por Ana Sílvia p/ OsiriANAS

A meditação da terra ditada por Miguel Arcángel para o obsinautas e o mundo inteiro! A melhor recomendação para ser ligado à terra e abrir o coração para compartilhá-lo por favor! abraço de luz!
Meditação para a respiração da terra e relaxamento são tomadas três respirações para relaxar conectando o corpo e liberar o estresse.



 Três respirações mais são tomadas para a liberação de energia: inale o ar é enviado para o chakra 1 (basal), prenda a respiração, é enviado para o 4 (coração) chakra, em seguida, enviá-lo para o chakra 7 (coroa), liberando-se neste último caso, o ar.
Proteção é procurada Blue Ray proteção de Miguel Arcángel formando um ovo azul em torno de cada um de nós.

 Em nossa tela mental, podemos chamar nosso mestre (a) raiz e Agradecemos sua presença e seu guia todos os dias.
Meditação pode imaginar do que de frente nos abre um vórtice de energia que nos permite entrar em terra. Vemos acima o Vortex uma cor esfera azul onde entramos cada um manter-nos juntos durante toda a viagem (em caso de ser um grupo). Iniciamos a descida por este vórtice dentro da esfera azul e nós estamos indo para baixo olhando para as camadas da terra, os rios e túneis.



 Vemos uma planície onde estacionou nossa esfera azul.
 Aqui descemos e cada de nós fomos para a caverna onde nossos irmãos Lemurianos, que recebem-nos com amor e hospitalidade e convidam-na ir em frente. Cada um de nos dar um presente para o nosso bem-estar e o crescimento. Após isso, agradecemos os irmãos do coração.




Voltamos para o campo, podemos mergulhar nela e continuamos para baixo. Chegamos a outro patamar, onde fazemos a segunda parada e fomos para uma caverna onde emana uma luz brilhante. Fomos nela e vê uma deusa, Virgem, mãe, mulher que, de seu coração emana que brilhante, translúcida luz radiante e amorosa. 

Sentamos na frente dele e abrir nossos corações (energia feminina). Desculpe a luz penetrar nossos corações e deixar este ser imbuia mais sobre a luz radiante. Quando o coração tem sido repleta de luz, nós apreciamos o seu presente esta energia e nos preparamos para sair. 



Nós nos levar todos para a esfera azul, certificar-se de que ninguém é deixado para trás.
Iniciando a subida, à luz do coração da deusa, acompanha-nos durante a viagem de regresso.

No momento que esta luz atinge a superfície da terra vem vida, surgem os mares, rios e montanhas, surge, o reino mineral, Reino vegetal e seres vivos e os seres humanos emergentes.



Pedimos a graça da mãe terra receber sua luz que subir a nossos pés, pernas e até mesmo chakra 1 (basal). Nosso chakra 1 (basal) é iluminado com um raio branco e gira rapidamente e enérgica.



Obrigado por esta dádiva de vida e de amor à nossa mãe terra. Respiramos profundamente e começamos a ouvir o barulho do lado de fora, mova ligeiramente o corpo. Friccionar as mãos para colocar sobre os olhos e olhar para nossos cosmos interiores.

E vamos lembrar que lá nós provêm e indo de lá para cá.

Agradecemos também o sua proteção Arcanjo assim como nosso professor de raiz.

Finalmente abrimos nossos olhos, tem as palmas das mãos à altura do coração e apreciar seu dizer "SUN-TAI". 




(Traduzido por Bing)
Por Ana Sívia Serrano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

OSÍRIS - Ovos de Obsediana

Cheiro de Buceta