PURIFICAÇÃO CELULAR E LIMPEZA POR LADY KUAN YIN

PURIFICAÇÃO CELULAR E LIMPEZA POR LADY KUAN YIN

Publicado por Hugo Lechuga Arteiro
10 Fevereiro 2014



Queridos e queridas seres de luz sobre a Terra, eu entro em sintonia com vocês com as qualidades da Deusa da graça, da humildade e do amor para recebê-los com grande respeito e honra nesta viagem que estão participando na Terra.
O meu único desejo é o de oferecer a vocês conhecimentos e desperta-los para abastecer sua lembrança do Criador dentro do seu ser e vou faze-lo neste momento através de um processo que considero muito importante neste momento que é a purificação e a limpeza das células de seu corpo físico.

As células do seu corpo são tão magníficas em um nível físico, elas são verdadeiramente a criação do Criador. Elas têm a capacidade de absorver e manter as vibrações de luz, de consciência e de energia. Suas células são as suas arcas do tesouro, você poderia dizer que elas são como poço sem fundo, com a capacidade de armazenar grandes volumes de informação e energia. O que faz com que seu corpo físico seja ainda mais magnífico é que você simplesmente não tem apenas uma, mas milhares.
O seu corpo físico é composto de células com a capacidade de reter valiosos conhecimentos e sabedoria, especialmente o de atrair a luz azul divina dentro de sua alma e campo áurico. O azul divino impresso é a perfeição do Criador para o seu corpo físico, um modelo de manifestação que permite que seu corpo físico exista com a magnificência que você reconhece agora.

Você pode imaginar o quão mágico é ter todas as células do seu corpo armazenando a impressão azul divino do Criador para manifestação da saúde perfeita, bem-estar, vitalidade e perfeição.
Cada célula é como um universo portando informação energética idêntica a respeito de sua impressão azul de luz divina, portanto, sua tela azul está sendo ampliada e energizada várias vezes para construir e criar tudo o que você é , projetando a essência magnífica, a magia e beleza do Criador na realidade da Terra.
Como é incrível o veículo que você habita. Seu corpo está constantemente ligado e conectado ao Criador, sempre recebendo a consciência, a energia e os modelos de perfeição do Criador. Sua união com o Criador é ainda reconhecida e provada dentro do seu corpo físico. Não há uma parte de seu ser que não tenha sido criada pelo Criador e amparada e conectada com a energia do Criador.
Como você é uma bela expressão do Criador, projetada pelo Criador para ser assim, você pode se imaginar experimentando a conexão com o Criador através de muitos canais do seu ser, mas sobretudo o seu corpo físico?
Não despreze seu corpo físico como sendo não espiritual, desconectado e separado do Criador, pois o seu corpo físico é UM com o Criador, da mesma forma que sua alma também o é. Há divindade sagrada dentro de seu corpo físico, como há em todos os aspectos do seu ser.

Suas células são semelhantes a esponjas atraindo a luz, o amor e a consciência do Criador, elas estão prontas para receber, ampliar e projetar. Suas células vivem em uma espécie de ashram sagrado constantemente focadas sobre a luz do Criador, ou na natureza, sem contato com o exterior. Suas células são influenciadas para florescer com a luz e a consciência do Criador, criando apenas a perfeição, porque isso é tudo o que está disponível.

Eu não digo isso para trazer medo, mas para trazer uma maior consciência. Você está ciente da realidade de que você existe dentro de si e nas criações dos outros. Pode haver circunstâncias, energias, vibrações, consciência, palavras e até mesmo sons que não ressoam com você e não fazem com que sua visão detenha a verdade do Criador. Com isso em mente, gostaria de lembrar que suas células são semelhantes a esponjas, recolhendo todas as energias e consciência para ajuda-lo, usando para a criação e rejuvenescimento do seu ser.
Mesmo que essas vibrações pareçam invisíveis para você, elas são transmitidas simplesmente, mesmo que você não esteja consciente, elas podem ser absorvidas pela suas células através do processo de emanação da luz azul divina do Criador.
Tais energias quando não usufruídas ou mal utilizadas podem entupir suas células levando-as a funcionar mal e o brilho e vitalidade do seu corpo podem vir a declinar. Isso pode ser percebido como uma batalha dentro de suas células, causando uma experiência de separação do Criador e do corpo e mostrando sinais de sofrimento, manifestados através de um simples cansaço ou imperfeições no corpo, (por exemplo, manchas, linhas e rugas) . Mais uma vez eu digo isso para trazer a consciência e uma intenção mais profunda de amor dentro de suas células, em vez de medo. Se você se encontra nesse momento pensando no medo, deixe-me abraçar-te no meu amor compassivo, permitindo que a luz rosa suave penetre em todo o seu ser para trazer a verdade, a compreensão e a ação de amor ao invés de medo.

Você deve manter-se sempre com o amor e não em qualquer tipo de perspectiva negativa.

Compartilho essas informações com você para que possa compreender a magnificência do seu corpo físico e da importância da limpeza e purificação de suas células. Você vive em uma realidade onde a consciência geral da humanidade ainda pode influenciar o seu ser e ser absorvida por suas células. Não há nenhuma necessidade que você carregue o peso das velhas energias dentro de suas células por mais tempo. Você tem a capacidade de fortalecer e livrar-se de influências que não ressoam com o ser divino, fonte e essência. Você deve reconhecer e dar a si mesmo permissão para ser.
É tempo de capacitar-se e aceitar a sua divindade realizando o processo de limpeza e purificação de suas células, com a consciência que você pode conseguir qualquer coisa, trazendo-se para o alinhamento completo, reconhecimento e lembrança do Criador dentro de você. Liberte-se das energias da velha Terra ,acendendo e elevando a consciência de suas células para que elas possam trabalhar como o Criador as criou.

Você pode conseguir a limpeza e purificação de células de muitas formas, suas intenções e consciência desse processo irão se manifestar com enorme facilidade.

Ao lavar o seu corpo físico, concentre-se sobre estas palavras:

Com a força da minha alma eu penetro cada célula do meu corpo com a vibração mais pura de luz, amor e consciência do Criador. Minhas células são curadas das energias desnecessárias; elas são a ampliação e cópia da luz azul do Criador. Tenho saúde, vitalidade e amor."

Você pode dizer isso uma vez ou repetir quantas vezes achar necessário, o importante é que você imagine as suas células sendo preenchidas com a luz azul divina do Criador.

Em silêncio e meditação, você pode invocar as minhas energias, as energias de Lady Kuan Yin, me pedindo para enviar uma luz de purificação e limpeza das vibrações da Deusa, através de todo o seu ser como uma onda que penetra todas as suas células.


Você pode dizer:
"Lady Kuan Yin, eu abro as minhas energias e amor para seu apoio, peço-lhe para enviar uma luz de purificação e limpeza das vibrações da Deusa através de todo o meu ser como uma onda que penetra todas as células. Que toda consciência desnecessária, energias, vibrações e penetrações invisíveis sejam permanentemente dissolvidas e apagadas. Que o azul divino imprima minhas células e as programe para absorver as energias do Criador, ampliando e alimentando cada célula. Deixe que a presença do Criador seja evidente dentro de minhas células que emanam para o meu corpo físico, o ser inteiro e realidade com graça, paz, esplendor, luz e vitalidade. Com a presença do Criador dentro de minhas células eu preencho as minhas células com o amor. Eu experimento o poder do amor e a sua influência dentro do meu corpo físico constantemente. Isto é a minha nova experiência. Obrigado."

Sente-se em um lugar tranquilo e imagine a luz azul divina penetrando cada célula, sendo limpa e purificada, estimulando todo o seu ser para transformar-se em amor. Você pode notar a paz e contentamento que emerge de suas células e que reflete em seu corpo físico.

A intenção de purificar e limpar suas células pode ser praticada diariamente como um processo de elevar a vibração do seu corpo para comunicar-se com a sua alma e com a consciência do Criador, criando harmonia, unidade e amor. A purificação e limpeza podem ser tão importantes quanto lavar o corpo físico, mas também podem oferecer uma tremenda sensação de liberdade que permite a você tocar na magnificência do Criador.

Com amor, compaixão, purificação e limpeza,

Eu sou Lady Kuan
Yin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro