Aceitação e sua Afirmações

Nem Corpo nem Alma, sentimento de Calma
ou de agitação: 
Nada, por si só é completo!
Apenas o homem em promoção
De valores maiores que apenas uma visão.
Sapiência, ciência, Paciência,
do que mais precisa a humanidade
Para viver saudável
Por toda a eternidade?





Aceito a PRESENÇA da Vida Divina expressando-se através de mim.
Aceito meu direito a Vida!
Aceito meu direito de viver em Paz!
Aceito meu direito de conhecer e receber o Amor!
Aceit que quando não escolho a Alegria, a Paz, o Amor como base da minha Vida, estou escolhendo uma realidade que não é Divina.
Acima de tudo, escolho aceitar a Vontade a Alegria, o Amor Divino como essência de quem SOU e esta é a base de minha Vida.

Por isso agradeço por lembrar-me :
Aceitar é um sinal de coragem.
Aceitar me dá poder de escolher consciente.
Aceitar uma situação não significa, necessariamente, gostar dela!
Escolher por mêdo não é aceitar.
Escolher por raiva, não é aceitar.
Aceitar exige que se confie no Divino.
Aceitar significa que sou paciente comigo, com os outros e com os processos da Vida!




Os processos das enfermidades não chegam a nós como como punição dos céus, mas sim, como consequências dos pequenos desequilíbrios diários que praticamos contra a Natureza, das coisas e de nós.




Se alguém busca a saúde, pergunte-lhe primeiramente se está disposto a evitar, de agora em diante, e para seu futuro, as causas da enfermidade; em caso cotrário abstenha-se de tentar ajudá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro