Sucos Desintoxicantes

 Sucos Desintoxicantes

Estes sucos devem ser ingeridos diariamente pela manhã em jejum. Em casos de uma desintoxicação mais intensiva ou em tratamentos de baixa imunidade ou doenças crônicas, recomenda-se o consumo 2-3 vezes ao dia,  tomar também no intervalo das refeições principais.

Maçã e brotos: bater no liquidificador o suco fresco de 2 limões com água de 1 coco verde (ou mineral), 2 maçãs descascadas e sem as sementes e 1 xícara de brotos (alfafa ou feijão). A maçã é um alimento refrescante, relaxante e rejuvenescedor. Opcional: ramos de salsinha (diurética e adstringente). O broto é um alimento biogênico (gera vida), riquíssimo em vitamina C e vitalidade.

Pera, mamão e repolho: bater no liquidificador o suco fresco de 2 limões (1 inteiro – polpa e casca) com 1 pera descascada, 1 fatia de mamão e 2 folhas de repolho. O repolho contém todos os minerais e vitaminas do Complexo B – essenciais para o fortalecimento dos dentes e ossos, além de cuidar com eficiência da regeneração das mucosas de todo o sistema digestivo. Ao contrário do que muita gente pensa, se ingerido cru, não fermenta ou gera gases.

Laranja e inhame: passar na centrífuga 2 laranjas, 1 limão (polpa e casca) e 2 cenouras. Bater no liquidificador o suco obtido com 1 xícara de folhas de hortelã e 1 inhame médio cru. Servir imediatamente. O inhame é um alimento que retira impurezas do sangue através da pele, rins e intestinos.

Tônico de legumes verdes: passar na centrífuga 1 pepino, 1 pimentão-verde, 2 hastes inteiras de aipo, 1 cebola pequena, 2 limões (só a polpa). Servir imediatamente temperando com sal, pimenta ou tabasco a gosto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro