Babosa, a Aloe Vera


Aloe Vera

Mantém os níveis saudáveis ​​de colesterol
Aloe vera reduz os triglicérides e ajuda a manter níveis saudáveis ​​de colesterol. Ela estabiliza a taxa metabólica do corpo e queima a gordura. Elimina tumores cancerígenos acemannan, um fitonutriente encontrado no aloe vera tem propriedades anti-câncer que acelera a obliteração das células e tumores de câncer.

Cura  queimaduras de radiação
Aloe vera funciona como um curativo para queimaduras sofridas durante o tratamento radioterápico do cancro. Usos internos e externos de aloe vera aceleram o processo de cicatrização e proporcionam imenso alívio. O consumo regular de sumo de aloe vera há mais de 15 dias ajuda a aliviar os sintomas de reumatismo, artrite e inflamação dos olhos e ouvidos. A aplicação externa de gel de aloe vera ajuda a aliviar dores musculares e articulares.
Impulso da nutrição
Aloe vera tem a capacidade de aumentar os efeitos antioxidantes de certas vitaminas,: tais como as vitaminas E e C. Isso é devido à sua capacidade para melhorar a qualidade do sangue e ajudam a transportar oxigénio e nutrientes essenciais para os tecidos e células do corpo. ‘Aloe Vera é rico em vitaminas A, B1, B2, B5, B12, C, E, niacina e ácido fólico. Suco de Aloe vera melhora a imunidade do nosso corpo “, diz o Dr. Nirmala B P.
Melhora a saúde digestiva
Beber suco de aloe vera proporciona alívio de problemas com a digestão. Ele elimina distúrbios gastrointestinais: como refluxo ácido e coração e atua como um laxante.
Melhora a saúde circulatória
Aloe vera ajuda a química do sangue dando equilíbrio, melhorando a viscosidade do sangue. Ele melhora a qualidade do sangue, tornando-o menos viscoso e impede a aglutinação das células do sangue. Isso melhora o desempenho cardíaco. Reduz o risco de ataques cardíacos e derrames. Aloe vera ajuda a manter a pressão arterial saudável.
Melhora a saúde ginecológica
Aloe vera mantém o funcionamento saudável do útero e oportuna Regula a menstruação. As suas substâncias anti-inflamatórias evitam inflamações ginecológicas evitáveis.
Suporta a saúde dental
Promove dentes fortes, e evita o mau hálito. Muitos cremes dentais contem extratos de aloe vera.  Bom, como de primeiros socorros aloe vera é um excelente curativo para feridas, aumentando o fluxo de sangue. Ele acelera o processo de cicatrização, a protecção da pele contra as bactérias nocivas e infecções. Assim, ajuda a curar queimaduras de terceiro grau, estados puros e pele normal Evita bolhas.
Bom para os diabetes
Propriedades antidiabéticas da Aloe vera ajudam a controlar o diabetes estabilizando os níveis de açúcar no sangue.
Protege a saúde renal
De acordo com estudos recentes, aloe vera previne a doença renal causada por diabetes tipo 2. Ela protege o corpo contra o risco de pedras nos rins, impedindo a invasão de oxalatos.
Funciona como um hidratante
As substâncias hidratantes em hidratos de aloe vera da pele, elimina as células mortas e mantém a pele macia, suave e brilhante.
Protecção de queimaduras solares
Aloe vera contém propriedades de resfriamento semelhante ao mentol, que ajudam a acalmar queimaduras solares. Ele forma uma camada protetora sobre a pele e ajuda a repor sua humidade. Pele hidratada recupera-se mais rápido de queimaduras. Anti-envelhecimento e reparação rugas. Estimula a produção de colágeno e elastina, resultando no rejuvenescimento da pele e redução de linhas finas e rugas. Vitaminas C e E presentes na aloe vera mantém a pele firme e hidratada.
Melhora a pele
Repara pele bronzeada.  Aloé vera em gel pode ser utilizada como um removedor de maquilhagem bem. Bolas de algodão embebidas em gel de aloe vera pode ser usado para acalmar cansados, os olhos inchados.
Natural gel de barbear e loção pós-barbaAs enzimas presentes na aloé vera têm propriedades anti-inflamatórias. Muitos cremes de barbearcontém extratos de Aloe Vera. Ele pode ser usado como aftershave para prevenir queimaduras de barbear.
Reduz a caspa
Aloe vera é útil no tratamento da caspa. Massagear o gel de aloe vera para partes afetadas reduz a caspa e evita que a caspa volte.
Amaciador de Cabelo
Aloe vera atua como um amaciador e mantém os cabelos brilhantes.
Impede acne
As propriedades anti-inflamatórias de aloe vera evitam o surto de acne e espinhas e é eficaz acurar lesões e cicatrizes de acne. Acne, eczema e outras irritações da pele respondem bem a anti-sépticos naturais aloe vera.
Benefícios pele oleosa e unhas
O Aloe vera tem propriedades adstringentes para reduzir de glândulas sebáceas em excesso. Uma boa massagemàs unhas dá-lhe mais brilho e ajuda a restaurar e fortalecer seu brilho.
Tradução do Artigo : The miracle plant

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro