POR QUE AS PESSOAS NÃO SE CURAM ?

POR QUE AS PESSOAS NÃO SE CURAM ?
Um médico intuitivo tinha uma perspectiva única sobre a qual as pessoas não se curam. Ele costumava pensar que todo mundo queria ser curado. E concluiu que "A cura é muito desagradável"
Impedimentos à cura incluem desistir de viver no passado, deixar de ser vítima, e o medo de mudança. Direcionar o pensamento e energia para a força de vida passada desvia as células e órgãos que necessitam dessa energia para funcionar e se curar.
A cura exige viver no presente, recuperando a energia do trauma e feridas. Ele diz que a única razão para se alimentar e manter o passado vivo é por causa da amargura do que aconteceu.
Recusar-se a perdoar um evento ou pessoa do corpo passado produz vazamentos de energia. O perdão cura as fugas. O perdão não tem nada a ver com a não culpar os outros pelos prejuízos que causou.
Tem mais a ver com a "liberdade da vítima percebida."
Quando vemos um ato doloroso, como parte do processo da vida, como uma mensagem ou um desafio ao invés de uma traição pessoal, a energia da vida flui de volta para os circuitos do corpo físico de energia.

As pessoas não se curam, porque elas foram libertadas da ilusão de ser uma vítima. Muitas vezes, as pessoas têm o poder com suas feridas, porque eles descobriram que aumenta o apoio dos outros. As feridas são um meio para manipular e controlar os outros.
A cura muitas vezes exige fazer mudanças no estilo de vida, meio ambiente e relações. A mudança pode ser assustadora.
É fácil ficar em compasso de espera, alegando que não se sabe o que fazer, mas raramente é verdade. Quando estamos em compasso de espera, porque nós sabemos exatamente o que fazer, mas estamos com medo de agir em conformidade ...
A mudança é assustadora, e a espera dá uma sensação de segurança, quando a única maneira de adquirir essa sensação de segurança é a de entrar no turbilhão de mudanças e sair do outro lado, se sentir vivo novamente.

A cura requer AÇÃO. Comer bem, fazer exercícios diariamente, tomar a medicação certa, gera mudanças saudáveis no físico.
LIBERTE O PASSADO, deixe trabalhos estressantes ou as relações inadequadas, são ações que apoiam a energia do corpo.
O que sustenta a um apoia o outro, porque o poder físico e energia são indissociáveis.
Mesmo o processo de morrer, o que todos nós enfrentamos, ele pode se tornar um ato de curar velhas feridas... que são liberados, resolver negócios inacabados com os entes queridos.
  Premavati Elizabeth Schmitt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro