CLOROFILA

                                                                   Clorofila 





Rico em nutrientes contém 17 aminoácidos, que são os blocos constituintes das proteínas. O corpo usa estes aminoácidos para desenvolver o tecido muscular, reconstruir células e coagular o sangue.
O wheatgrass retém 92 dos 102 minerais encontrados no solo. Entre estes minerais estão o cálcio, o fósforo, o magnésio de ferro e o potássio.


 É rica em vitaminas A e C,  possui mais vitamina C do que a laranja e duas vezes mais vitamina A do que a cenoura.
 É excepcionalmente rico em vitaminas E, K e em complexo B. Também é uma fonte natural de laetrile (B-17). O Dr. Chiu Nan Lai, da Universidade do Texas, descobriu que o wheatgrass produz um efeito imunizante contra vários substâncias cancerígenas do sistema dietético.


 Fonte de vitaminas, minerais e enzimas. Também contém amigdalina / Laetrile e selênio, que são substâncias reconhecidamente anti-cancerígenas.
A clorofila do trigo tem quase a mesma estrutura molecular da hemoglobina, o que significa mais oxigênio a nível celular.


Contém pelo menos 13 vitaminas (várias são antioxidantes), incluindo aB12, muitos minerais e oligoelementos, incluindo o selênio e os 20 aminoácidos.
 Também contém o hormônio ácido abscísico (também chamado Dormin), a enzima antioxidante SOD (superóxido dismutase) e mais de 30 outras enzimas, a citocromo oxidase enzima antioxidante, laetrile , Clorofila Pura !


 Com mais de 100 nutrientes, a clorofila é considerada o alimento do futuro. Tem alto teor de oxigênio e contém todos os minerais conhecidos, além de diversas vitaminas, proteínas, 18 tipos diferentes de aminoácidos, antioxidantes e sete enzimas importantes.





 O chamado "sangue verde" é composto por : 


-vitamina A (betacaroteno) - fortalece os ossos, a visão, o crescimento e a reprodução 
- vitamina B - combate o stress, ajuda o sistema digestivo e favorece o sistema nervoso 
- vitamina C - melhora a saúde dos dentes, pele, músculos e articulações 
- vitamina E - é antioxidante, protege o coração e previne a degeneração muscular 
- e vitamina B-17 - previne alguns tipos de cancer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro